quarta-feira, 25 de junho de 2014

A chegada do A330 "América Azul"

A companhia aérea Azul recebeu hoje (25/06) seu primeiro Airbus A330-200 batizado de "América Azul". A aeronave pousou hoje de manhã no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte. Outras cinco aeronaves deste modelo ainda serão recebidas e serão utilizadas em rotas internacionais. A ideia é antecipar para dezembro o início das operações para os Estados Unidos.

“A intenção é dar aos nossos clientes a oportunidade de voar nas férias de fim de ano a bordo de nossas novas aeronaves”, afirma o presidente da Azul Linhas Aéreas, Antonoaldo Neves. “Estamos trabalhando intensamente para estruturar e antecipar a operação internacional em tempo recorde. Os próximos meses serão de grandes desafios para tornar esse sonho uma realidade”, complementou.

Com a chegada do Airbus, a Azul fará alterações na configuração interna dos seus A330-200 de maneira a estabelecer um novo padrão. As aeronaves receberão um pacote completo de melhorias, que incluirá remodelagem interna em todas as cabines. Além dos seis A330-200, a companhia incorporará à frota cinco modelos A350-900 a partir de março de 2017.


Vídeo do pouso dele em CNF: http://instagram.com/p/pqzuFugyFV/

Fonte: www.Panrotas.com.br e vídeo de Azul Linhas Aéreas



0 comentários:

Postar um comentário